sábado, 9 de junho de 2012

A difícil tarefa de começar

Ninguém se lembra quando começou a andar. Porque o mais importante não é saber em que momento depois de tantas quedas e tentativas, enfim, o equilíbrio chegou e, assim, um passo após outro passou a fazer parte de nós, naturalmente. Começar! Às vezes precisamos esperar muito para iniciar algo. Em outras situações, um empurrão basta. Foram muitas as vezes que tentei manter meu próprio blog.

 Já fiz parte de blogs coletivos, segmentados e até criei outros, de caráter pessoal. Nenhum vingou. Faltava maturidade e vontade de fazer valer a pena um espaço totalmente meu. Eis que a vontade brotou, cresceu e aqui estou, mais uma vez, com todo empenho, para soltar o verbo.

Experimentos! Este é o nome do meu blog. A escolha é simples: quero que o espaço seja livre e aberto a toda e qualquer forma de experimentação. Experimentos perfeitos não saem de uma primeira tentativa. É na repetição exaustiva, no erro, no refazer, que o que se quer é criado. Que assim seja aqui também.

Conto com vocês!





2 comentários:

  1. Isso ai animo, agora quero ver algo sobre a Britney aqui heim :P !!!

    ResponderExcluir
  2. Diego, boa sorte aí em Cuiabá, e sucesso com seu blog, não desanima não, daqui um ano você vai olhar pra trás e verá que valeu a pena.

    Me manda um e-mail pra gente colocar a conversa em dia :)

    moretij@hotmail.com

    Juscelino Moretti Junior

    ResponderExcluir